Gonzaga transborda mágoa com nova celeuma no PSB e não prestigia visita de Câmara a Petrolina

por Carlos Britto // 27 de julho de 2015 às 06:40

gonzaga_640x360O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) foi a ausência sentida neste domingo (26), na visita do governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) a Petrolina, durante o encerramento do programa Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada 2015.

Gonzaga conversou com o Blog e justificou, no entanto, que sua ausência aconteceu por compromissos assumidos anteriormente em Brasília (DF).

Mesmo sem querer polemizar, o deputado mostrou-se desconfortável com a troca de comando no PSB da cidade e se disse desrespeitado.

Isso é muito pequeno, é apenas uma comissão provisória. Só faltou respeito, já que carreguei o partido na cidade por tantos anos nas costas. Era preciso uma discussão maior, mas deixa quieto, vou cuidar das coisas que a comunidade precisa, que me pedem. Vou continuar trabalhando como sempre fiz”, afirmou.

Gonzaga transborda mágoa com nova celeuma no PSB e não prestigia visita de Câmara a Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Esta terminando o que não deveria não ter começado,a união destes ai.Agora quero ver quem vai apoiar quem.

  2. Simplício disse:

    Partido não é pra ser carregado nas costas ou nos braços de ninguém. Se alguém o carrega é pra fazer uso dele em seu benefício. Trabalha nos bastidores, filiando pau mandado para surpreender os demais líderes do partido na convenção. Até hoje, já se vão dois mandatos, Petrolina sofre com uma administração incompetente consequente do domínio desleal, por vaidade pessoal a despeito do interesse maior do município e do próprio PSB. Uma dispersão de líderes importantes teve origem no “carregar nas costas” este partido. Também não será pela mesma medida que se retoma o melhor para Petrolina e para o PSB. Precisa – se retomar o diálogo dentro do partido, no sentido mais construtivo. É preciso entender que o uma das princesas, o sertão do Estado, sempre foi acomodada nas dependências dos fundos do Palácio, por mera discriminação pelas outras Princesas, Grande Recife principalmente.
    A Princesa que manda, sempre alimentou o embate interno do PSB, estimulando o interesse menor de alguns, objetivando o desgaste de quem daqui possa tentar levar o Sertão das dependências dos fundos para o gabinete da frente.
    A união é precisa e necessária, e nunca pelas mãos de quem pensa pequeno.

  3. GUILHERME VITOR disse:

    A POLÍTICA É DINÂMICA!! E ASSIM TEM QUE SER, CLARO!
    MAS NAO CONFUNDIR DINAMISMO COM TRAIÇÃO, SOU O REI E REINO SOZINHO….E AGRUPAR UMAS PESSOAS E EXCLUIR OUTRAS.
    MAS…..

    COMO SOLUCIONAR E EQUACIONAR ISTO?
    DIÁLOGOS..ACORDOS….RESPEITO POR TODOS QUE FAZEM UMA AGREMIAÇÃO E ISTO EM TODOS OS SENTIDOS DE UNIÃO DE INTERESSES.
    SOU DESTE LADO DA SERRA!!!. MAS QUANDO NA SERRÁ SÓ DA ABACAXI .MUITO AZEDO…EU GRITO, APONTO DIZENDO EM PLENOS PULMÕES;
    VAMOS APURAR AS PLANTAÇÕES E ADUBAR MELHOR!!!!
    AFINAL…SOU CIDADÃO E ELEITOR COMO TODOS ELES.
    TENHO DITO OU ALGO A CONTESTAR????

  4. Guimarães disse:

    Na boa? BEM FEITO !!!!!! Provou do seu próprio remédio. Provou de suas próprias e costumeiras ações.E dói, Gonzaga, ser excluído do que acha ter direito? É ruim ser excluido à revelia e de forma traiçoeira não é? Ou só dói quando se faz com os outros? VALEU, MIGUEL!!!!!!!1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários