Gonzaga volta a ratificar pré-candidatura a prefeito de Petrolina e descarta apoio a grupo de FBC

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2015 às 07:05

gonzaga

Se alguém esperava alguma novidade do deputado Gonzaga Patriota em relação à corrida municipal de Petrolina em 2016, na sua confraternização de final de ano que realizou no último sábado (19) com a imprensa, num restaurante da cidade, viu justamente o contrário. O parlamentar voltou a ratificar sua pré-candidatura a prefeito dentro do seu partido, o PSB.

Gonzaga disse que se soma aos outros dois nomes da legenda socialista – os deputados estaduais Miguel Coelho (presidente da comissão provisória) e Lucas Ramos – que pleiteiam a disputa pela prefeitura no ano que vem.

“Se Miguel vem trabalhando o nome dele de um lado, e Lucas do outro, eu também vou trabalhar o meu”, ressaltou Gonzaga, que já tinha lançado sua pré-candidatura desde agosto deste ano, após perder o comando do PSB em Petrolina para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.

Por falar em FBC, Gonzaga também disse que já vinha afirmando anteriormente: não acompanhará o senador, se o partido lançar o nome de Miguel (um dos filhos de Fernando). “Eu já votei neles, mas eles nunca votaram em mim”, completou.

Gonzaga volta a ratificar pré-candidatura a prefeito de Petrolina e descarta apoio a grupo de FBC

  1. Etevaldo Dantas Coelho disse:

    Dep.Gonzaga, deixe essas declarações para mais próximo da convenção, pois se acontecer outro racha, Petrolina vai ficar novamente inacabada por mais tempo.
    É triste para os filhos de Petrolina ver sua cidade na mão de um visitante.

  2. Antônio Carlos Gomes disse:

    Também acho, deixe chegar a conversão pra gente ver.
    Agora eu acho que o deputado deveria tar preocupado em colocar emendas para minimizar o sofrimento do povo, a exemplo do hospital do câncer de Petrolina, que eu saiba o único político que colocou recursos foi Adalberto Cavalcanti.

  3. cidadão disse:

    GONZAGA fez um projeto para implantar uma zona franca em salgueiro que deve gerar milhares de emprego e vem querer se candidatar em Petrolina???????????????????????????

  4. Paulo disse:

    O que eu percebo é que a briga é por interesse próprio, essa questão de partido é só uma figura ilustrativa que tem que existir, pois, os filiados não segue o estatuto ou a decisão do diretório.
    Nenhum politico se candidata para resolver as questões da sociedade, os discurso são os mesmo, e depois de eleitos a “Estória” muda.
    Se liguem Petrolinenses!!!

  5. Guimarães disse:

    Não sei em quem eu voto para prefeito em Petrolina, sei em quem eu NÃO VOTO: GONZAGUINHA!!! Como acreditar na palavra de alguém que muda de opinião com as circunstâncias? Impossível dar credibilidade a esse homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários