O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara ainda (PSB) não definiu sua equipe mas alguns nomes já são comentados. Câmara deve iniciar as conversas com partidos aliados e com técnicos de sua confiança nos próximos dias.
Apesar de não haver nenhum definição nomes que estiveram mais próximos durante a campanha e que já têm uma relação antiga com Paulo Câmara são os cotados para formar o grupo do governador eleito.
Ex-adjunto de Paulo Câmara na Secretaria da Fazenda, o advogado José Neto é tido como nome certo para a nova equipe. Zé Neto atualmente está ocupando a Secretaria de Administração (SAD), mas durante a campanha ele chegou a assumir a equipe de coordenação de Paulo Câmara.
Outro citado é advogado Renato Thiebaut, ex-chefe de gabinete do governo Eduardo Campos. Thiebaut foi um dos coordenadores da campanha e atualmente está na equipe de transição do governador eleito.
Entre aliados próximos a Paulo Câmara, o jornalista Ennio Benning é visto como certo. Ex-assessor do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Ennio passou a integrar a equipe de Paulo em agosto
Outro nome é o secretário municipal de Governo, Sileno Guedes, que é presidente estadual do PSB. Para participar da equipe, o dirigente teria que deixar o cargo na Prefeitura do Recife. (fonte/JC Online)
A viúva de Eduardo e seu irmão, com certeza estarão no alto escalão do governo Paulo câmara! Alguém aí quer apostar?
ELES NÃO PRECISAM DISSO. VÃO AJUDAR SIM MAS DE FORMA INDIRETA
ELES NÃO PRECISAM DISSO. VÃO AJUDAR SIM, MAS DE FORMA INDIRETA SEU IMBECIL.
NÃO, TÁ NO DIREITO DELE, SE FOSSE TU NÃO PROCURARIA OS TEUS NÃO INOCENTE.