Na próxima segunda-feira (10), o governador eleito Paulo Câmara vai iniciar, às 9h, suas visitas institucionais pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), de onde é servidor concursado. Será o primeiro compromisso oficial de Paulo após as eleições de outubro.
Paulo será recebido pelo presidente do TCE-PE, Valdecir Pascoal, que também preside a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon).
O governador eleito vai acertar com Valdecir a sua presença no seminário “Pacto Pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil”, promovido pelo Tribunal de Contas da União, Tribunais de Contas dos Estados, Atricon e diversas confederações empresariais. O seminário ocorrerá em Brasília, no próximo dia 17 de novembro, e será destinado aos governadores eleitos este ano.
Na quarta-feira (12) o governador eleito estará em Brasília, onde terá reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Câmara é o atual vice-presidente nacional do PSB. A legenda está realizando uma série de reuniões com os integrantes do partido para definir o posicionamento com relação ao Governo Federal.
O encontro da próxima quarta-feira será com os presidentes das Executivas Estaduais do PSB. Essas reuniões são preparativas para o encontro da Executiva Nacional socialista, que ocorrerá até o final do mês. As informações são da assessoria.