O governador da Bahia, Jaques Wagner, vai entregar nesta quinta-feira (28), às 9h30, na sede da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro de Tancredo Neves, mais 65 veículos para as Polícias Civil e Militar do Estado da Bahia.
Do total, oito veículos vão para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e serão destinados à remoção de cadáveres. Fazem parte do pacote também duas ambulâncias, que ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil.
O número de bandidos é muito grande, já que não podemos oferecer educação e ocupação para o povo temos que ameaçar e amedrontar.
Tá longe de merecer respeito com a vida dos cidadãos bahiano!
Vamos aos números: apenas 65 viaturas quando só municípios a Bahia tem 417 e todas as viaturas estão velhas ou sucateadas com raras exceções.
A verdade é que há uma crise de credibilidade entre o governador e as forças policiais, o governo não confia na policia que tem e deixa a população desprotegida com baixo investimento em segurança pública e a sociedade fica assistindo de braços cruzados.
Isso é inaceitável.
ESSE GOVERNO J. W. É TREMENDAMENTE INRRESPONSÁVEL COM A SEGURANÇA PÚBLICA.
ESSAS VIATURAS SÓ SÃO PARA A “VITRINE”, A CAPITAL, VEJA A SITUAÇÃO DO INTERIOR: VIATURAS SEM COMBUSTÍVEL E SUCATEADAS!
FORA WAGNER 2010, JÁ VAI TARDE!
O blog deveria colocar a situação atual das viaturas do interior da bahia, onde Casa nova, Curaça, Campo Formoso etc não tem uma viatura que preste nem para dá recado. E para Fatima falta de educação e ocupação não é motivo para roubar, furta e cometer outros delitos. tenha dó.
MELHOR 65 DO QUE NADA, MESMO TARDE DO QUE NUNCA, MAS ELE É UM GOVERNADOR MUITO FRACO OU MELHOR FRAQUINHO QUAIS CAINDO.
DEPOIS DA PRAGA DO ACM A BAHIA GANHOU UM GOVERNO SEM EXPRESÃO,BEM DIZENDO,HOJE NÃO TEM NINGUEM NEM MESMO O GEDDEL.