Governador do Paraná diz não ver diferença entre Eduardo e Aécio

por Carlos Britto // 06 de maio de 2014 às 08:40

eduardo e aécioO governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), em entrevista na noite desta segunda-feira (5) ao “Roda Viva”, da TV Cultura, afirmou que não vê grandes diferenças entre o senador tucano Aécio Neves (MG) e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), ambos pré-candidatos à Presidência da República.

“Eu os acho muito parecidos. São jovens políticos com extraordinários desempenhos nos cargos que ocupavam”, disse. “Não saberia delinear quais são as diferenças fundamentais entre os dois“, afirmou Richa.

Campos e Aécio são os principais adversários da presidente Dilma Rousseff na sucessão presidencial. Embora tenham evitado críticas mútuas e focado os ataques à petista, Aécio e Campos têm buscado, nas últimas semanas, expor as diferenças entre as duas candidaturas. Segundo as pesquisas, apenas um dos dois deve ir ao segundo turno contra Dilma.

Na entrevista, Beto Richa qualificou o ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República de um gestor “hour concurs” –sem concorrentes, em tradução livre do francês.

O elogio ao pernambucano foi feito quando Richa citava as avaliações que teve em pesquisas de desempenho enquanto esteve à frente do governo do Paraná. “Fui avaliado como o segundo melhor governador do país, atrás só do Eduardo Campos, que é ‘hors concours’. Há muito tempo vem tendo um grande desempenho“, afirmou Richa, que irá concorrer à reeleição no estado. (Fonte: UOL/foto reprodução)

Governador do Paraná diz não ver diferença entre Eduardo e Aécio

  1. Marivaldo disse:

    Isso é uma jogada eleitoreira dos Tucanos para atrair a opinião do eleitorado em benefício do presidenciável Aécio. Se têm desempenhados seus governos e suas idéias de projetos de campanhas tem poucas diferenças, é melhor que o povo siga com Aécio, principalmente do Sul, Sudeste e Centro-oeste!

  2. Luis Fernando disse:

    Eu não vejo diferença em nenhum dos candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários