Governo de PE mantém na Região Metropolitana PMs que deveriam estar no Interior, denuncia policial

por Carlos Britto // 27 de novembro de 2017 às 06:46

A convocação feita pelo governador Paulo Câmara dos 1,5 mil policiais militares para combater a criminalidade no estado de Pernambuco não é bem o que parece ser. Pelo menos é o que afirma um PM (que prefere não se identificar).

Segundo relatou ao Blog, mais da metade desses policiais foram destinados para diversos batalhões do Interior, Agreste e Região Metropolitana do Recife (RMR), entretanto, muitos deles deveriam estar trabalhando nos seus batalhões de origem, a exemplo dos policiais do Sertão.

Eles estão trabalhando na capital ‘emprestados’, sem saber quando irão voltar para casa e para o aconchego da família. Tudo isso com o intuito de demonstrar à população recifense a sensação de segurança, sendo que o Interior do estado também necessita de policiais e mais segurança devido aos altos índices de criminalidade. Os policiais estão na Região Metropolitana cumprindo escalas diariamente a pé, alguns sem folga há mais de 14 dias. Esqueceram de nós e do Sertão”, desabafa. Com a palavra, o Estado.

Governo de PE mantém na Região Metropolitana PMs que deveriam estar no Interior, denuncia policial

  1. Pensador disse:

    Pra não pagar Hora Extra para os que já estão formados, o Paulo Cama Esrpertão Vulgo “Paulinho” pega os novatos e põe pra sofrer, só para se fazer pra o pessoal da região Metropolitana e ai trilhar o caminho dele para 2018. Nós aqui do interior ficamos sem segurança, e os policiais ficam longe de casa.

    E ainda tem gente que diz que vai votar nesse cara de novo… Destruiu o pouco que o Estado ainda tinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários