Petrolina sofreu mais um duro revés na segurança pública. Informações recebidas pelo Blog dão conta de que, da turma de 1,5 mil policiais militares formada recentemente pelo Governo de Pernambuco, a maioria ficou na Região Metropolitana.
Do Interior do Estado, apenas Caruaru (no Agreste) recebeu efetivo policial. Com a palavra, o governo. (Foto/arquivo)
Governo Pequeno.
Administração medílcre.
O governador tá nem aí pro sertão do Estado. Cadê o reforço no policiamento aqui no sertão, senhor governador? Parece que só a região metropolitana faz parte de Pernambuco
Isso tudo é por causa da falta de alinhamento entre o prefeito e o governador, desde que o FBC saiu do PSB. Agora, como já há um nom tempo, Petrolina será tratada a pão e água! E é porque esse “alinhamento” foi o mote da campanha do atual prefeito, mas, por ambições políticas de seu pai, não durou nem o primeiro ano! Mas uma vez veremos outros municípios serem destinos dos investimentos estaduais que deveriam ser realizadoa em Petrolina. Uma lástima!
Juazeiro tem 1.200 PM’s. Em Petrolina não chega nem a 600. Tirem suas conclusões e diga se nossa cidade não é discriminada!
PELO MEU ENTEDER A PRINCIPIO LOGO APÓS A FORMATURA ESSES NOVOS POLICIAIS FICAM SEMPRE NA CAPITAL PARA CONCLUSÃO DE UMA ESPECIE DE ESTÁGIO DEPOIS SIM SERÃO RELOCADOS.