Com o decreto do Governo de Pernambuco anunciado nesta sexta-feira (26), que estabelece restrição total de atividades não essenciais em todo o Estado a partir deste sábado (27) até o próximo dia 10 de março, a fiscalização será reforçada nos 63 municípios pernambucanos que passarão por restrições sociais e econômicas.
Durante os próximos 14 dias, partindo de hoje, 1.690 policiais irão reforçar a segurança no plano de fiscalização sanitária. A informação foi dada pelo secretário estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua, em coletiva virtual nessa quinta-feira (24).
O secretário também dirigiu um apelo às igrejas e templos religiosos, afirmando que o descumprimento das normas pode acarretar desde uma aplicação de punições previstas no Artigo 268 do Código Penal – detenção de um mês a um ano, mais multa – até o fechamento das instituições, sejam elas religiosas ou empresariais.
Fiquei na dúvida. Esse Decreto abrange todo Estado ou não? É só a partir das 22 as 5 h? Ou é o dia todo? Agradeço pela atenção.
Mas obriga seus Funcionários a trabalhar todos os dias 😓😓😓😓Interessante isso 😉