Por orientação da Procuradoria Geral, o Governo do Estado suspendeu todos os projetos celebrados com as prefeituras para as festas de final de ano. A decisão atinge diretamente Petrolina, uma vez que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município já havia recebido do Governo a garantia de apoio financeiro para as festividades.
A decisão foi repassada pelo próprio secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, ao presidente da CDL, Francisco Moreira, que lamentou a decisão.
O anúncio da parceria entre CDL e Estado seria feito hoje (04) à imprensa, que tomaria conhecimento de toda a programação prevista para o final de ano.
Só Petrolina ficou de fora!
No minimo muito estranho.
Acho que esse ano só vai acontecer distribuição de panetone.
Obrigado Fernando Bezerra por mais esse investimento as avessas em Petrolina. Já que ganhou o título de cidadão recifense, seria bom que transferisse o seu domicílio eleitoral para a capital de todos os “pernambucanos”.
Buaáááááááááááááááá´.
nao sei o que será da minha vida agora!
BEM FEITO
E desde quando Petrolina tem cultura? Petrolina só teve cultura até os anos 70, da década de 80 para cá fizeram o favor, com a ajuda do povo, matar toda a cultura popular que existia nesta “beleza” de cidade.
Tem mais é que acabar com esses gastos desnescessários, quem quiser festa que vá para clubes particulares, festas abertas só dá problema e aumenta a violencia, tomara que continue sempre assim. O grande foco hoje em dia é o combate a violencia e não incetivo a eventos que só fazem aumentar todos os indices tipo assaltos, brigas roubo de carros e por aí vai.
Fernandim é pau mesmo, só acontece em Petrolina o que o camarada quer….
Ai tambem é demais, nunca tive o prazer ainda de elogiar o atual prefeito de Petrolina pelo papel que ele vem desempenhando. Mas desse jeito ai, como é que ele vai receber elogio?? agora proximo ano votem em FBC, e FBCF, que melhora tudo viu, estão muito mesmo com o povo. É como eu ja disse e repito, podem ser eleitos com o voto de quem quiser, agora, se depender do meu….
Parabéns ao Governo do Estado. Se vai cancelar os convÊnios que cancele todos.
Vou conferir e fiscalizar se o Estado não vai patrocinar as festas de final de ano em Caruaru e Recife. Tou suspeitando que essas duas cidades não vão perder o patrocínio!
Tô de olho!