Governador João Lyra Neto anuncia concurso na área da saúde com oportunidades para Sertão

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2014 às 06:20

João LyraO governador de Pernambuco, João Lyra Neto, autorizou a publicação do edital de concurso público para contratação de profissionais de saúde de diversas áreas. Ao todo, o certame vai oferecer 1.905 vagas para hospitais da rede estadual de saúde, sendo 11 da Região Metropolitana do Recife (RMR) e 10 do interior do Estado.

 O último concurso voltado para profissionais de saúde para a rede estadual foi realizado em 2004. Do total de vagas, 821 são para o cargo de Analista em Saúde, divididos nas seguintes funções: Assistente Social (43); Biomédico (13); Cirurgião Dentista (24); Cirurgião Dentista com especialidade em cirurgia buco-maxilo-facial (4); Enfermeiro Assistencial (253); Enfermeiro Obstetra (77); Enfermeiro Uteísta (56 vagas); Farmacêutico Diarista (41); Farmacêutico (59); Fisioterapeuta Motor (18); Fisioterapeuta Respiratório (38); Fonoaudiólogo (42); Nutricionista (66); Psicólogo (53); e Terapeuta Ocupacional (34).

As outras 1.084 vagas são para o cargo de Assistente em Saúde. Todas as vagas são para profissionais plantonistas, a exceção do cargo de Analista em Saúde função Farmacêutico Diarista. Os cargos de Analista em Saúde receberão um vencimento de R$ 1.518,38, com gratificação de plantão no valor de R$ 798,60.

Além da capital, também há vagas para Limoeiro, Barreiros,  Caruaru, Garanhuns, Arcoverde,  Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. A seleção será organizada pela Iaupe/Conupe: www.upenet.com.br. As informações são da assessoria. (Foto/divulgação)

Governador João Lyra Neto anuncia concurso na área da saúde com oportunidades para Sertão

  1. Edvaldo PCPE disse:

    Edvaldo PCPE

    Gostaria de saber o que João Lyra Pode fazer pelos concursados e aprovados da policia civil de Pernambuco, que estão aguardando ate hoje a continuidade do concurso.

  2. Dreda disse:

    Bom, já é um grande avanço em relação a Eduardo Campos, que preferia simplesmente entregar toda área de saúde nas mãos do Imip, com licitações viciadas, do que fazer concurso público.

    Agora reparem no valor que é pago a funcionários da área de saúde. Comparecem isso com um concurso para ascensorista ou funcionário que serve cafezinho no Congresso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários