A quarta parcela do auxílio emergencial de R$ 600,00 do governo federal começa a ser paga nesta segunda-feira (20). O primeiro grupo a receber o benefício prorrogado são os inscritos no programa Bolsa Família 2020.
A ordem de pagamento é de acordo com o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). As pessoas com o NIS final 1 recebem na segunda; os com NIS final 2, na terça (21), e assim por diante, até o dia 31 de julho, com o depósito para beneficiários com NIS final 0.
A quinta parcela do auxílio para o Bolsa Família será paga de 18 a 31 de agosto, sem mudança no valor recebido. (Fonte: JC Online)
A Caixa Econômica Federal conseguiu tornar pior a situação de quem já estava ruim com a pandemia e, também agindo do lado oposto do combate a epidemia, criar filas diárias, um aplicativo absolutamente INÚTIL. Virou uma sopa de tabelas, todo dia eles publicam uma nova, que quem já tinha dúvida eles conseguiram piorar. Parabéns pelo DESERVIÇO prestado a população em estado de miséria absoluta.