“Governo fraco e despreparado”, dispara Anderson Ferreira sobre gestão de Paulo Câmara

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2022 às 17:00

Foto: Reprodução

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, fez duras críticas à gestão do governador Paulo Câmara durante entrevista concedida ao programa Painel 100,7 com Carlos Britto, na Rádio Grande Rio FM, nesta quarta-feira (12). Segundo o prefeito, o Estado tem perdido muito pela falta de diálogo com o governo federal.

Essa semana, Anderson se reuniu com o presidente da Petrobrás, Joaquim Silva e Luna, na sede da empresa, no Rio de Janeiro, para tratar da conclusão das obras da Refinaria Abreu e Lima (RNEST) prevista no Plano Estratégico 2022-2026. Segundo o gestor, o encontro teve o objetivo de colocar Jaboatão à disposição da empresa.

“Foi uma reunião muito produtiva. Acompanhamos o anúncio que haveria um investimento da Petrobrás e fomos ate à sede para entender melhor. Será praticamente outra refinaria, que vai aumentar a capacidade de 115 mil barris/dia para 260 mil. Essa produção é mais que o dobro da capacidade de operação atual. Então isso gera aumento de empregos pra região, várias empresas que vão se instalar, o que aumenta a arrecadação do Estado num momento importante de retomada econômica”.

Anderson alfinetou o Governo de Pernambuco e frisou que não há interlocução entre o Estado e governo federal. “Eu vi um descaso total do governo do PSB, sem buscar essa interlocução, sem poder se aproximar da Petrobras. Fico triste em ver a inércia do governo que não dialoga com o governo federal e com as empresas que têm investido em nosso Estado. É um governo que não tem visão, fraco e despreparado. Sou inquieto e procurei estar presente e mostrar que a nossa cidade está à disposição da Petrobras para poder ajudá-la na implementação desse novo investimento que será feito”, comentou.

Questionado sobre qual nome o Movimento Levanta Pernambuco (PL, PSDB, PSC e Cidadania) escolhe para a disputa ao governo, Anderson despistou afirmando que existem gestores capacitados para eleição. “Tanto o meu nome, como o nome de Raquel Lyra (PSDB) e o de Miguel Coelho (DEM) tem gestões aprovadas, com êxitos para liderar o processo com capacidade e experiência”, ponderou.

“Governo fraco e despreparado”, dispara Anderson Ferreira sobre gestão de Paulo Câmara

  1. BOSCO disse:

    TA CHEGANDO A ÉPOCA DO PAI XINGAR O FILHO E O FILHO XINGAR O PAI. ISSO É SÓ NO PRIMEIRO TURNO. PQ NO SEGUNDO TURNO ESTÃO TDS JUNTOS ESSES VAGABUNDOS. RAÇA SEBOSA ESSA RAÇA CHAMADA POLÍTICOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…