Gramado do Estádio Paulo de Souza Coelho começa a ser recuperado até a próxima semana, diz prefeito

por Carlos Britto // 27 de abril de 2017 às 16:58

Até a próxima semana o gramado do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho deve começar a ser recuperado. A promessa foi feita na tarde de hoje (27) pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, após uma visita do gestor ao local.

Acompanhado da secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Maria Elena, e de integrantes da Pasta, Miguel declarou à imprensa que já acertou com a secretária o início do serviço de irrigação no gramado. Além disso, o prefeito afirmou que nesse primeiro momento alguns itens externos do equipamento, a exemplo da antiga quadra e da iluminação. “Em julho, quando nossos times entrarem em campo, esperamos estar com o estádio adequado para receber não só os torcedores, como os jogadores”, frisou.

A cidade conta com dois times para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, previsto para começar em três meses: Petrolina Social Futebol Clube e 1° de Maio.

O prefeito ressaltou ainda que uma revitalização geral do estádio virá de um convênio com o Ministério do Esporte, o qual foi acertado por ele numa visita que fez ao ministro Leonardo Picciani em Brasília, na última terça (25). Sobre patrocínio, Miguel assegurou que a fatia será igual para os dois clubes, assim como também a administração está disposta a ajudar o esporte amador da cidade. Quanto às críticas do dirigente do Petrolina referentes ao cenário de abandono do estádio, o prefeito preferiu não polemizar. “Estava tão focado em Brasília, trabalhando tanto, que terminei sem ver essas críticas”.  

Gramado do Estádio Paulo de Souza Coelho começa a ser recuperado até a próxima semana, diz prefeito

  1. ops disse:

    para que a prefeitura ainda cuida disso? não deveria ser privatizado ou arrendado para iniciativa privada? só assim isso terá uso como deveria

    1. Cego às avessas disse:

      Por que ele é um socialista, e socialismo e economia não combinam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários