Embora tente desconversar sobre a corrida presidencial de 2014, o governador Eduardo Campos (PSB) não consegue convencer – pelo menos até agora – de estar fora da disputa.
Prova disso é que a Grande Imprensa nacional segue cada passo do socialista e registra, até mesmo, fatos que em outras ocasiões não mereciam sequer nota de rodapé.
É o caso do Jornal do Brasil, que destinou um espaço considerável em suas páginas eletrônicas à recente visita do governador ao Sertão de Pernambuco, nesta semana.
Na matéria, veiculada ontem (31/07), o Jornal do Brasil destaca investimentos do estado na área de saúde, com a implantação de leitos de UTI no Sertão do Araripe, no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri; também destacou a entrega da Farmácia de Pernambuco, voltada à distribuição de medicamentos excepcionais e vistorias à UPAe, no mesmo município; por fim destacou a ampliação da Escola de Referência em Ensino Médio Governador Muniz Falcão, onde Eduardo aproveitou para anunciar a entrega de tablets a alunos da rede estadual.
Somando isso ao fato do socialista ter sido recentemente considerado, em pesquisa, o governador mais bem avaliado entre todos da Federação, fica cada vez mais evidente nos bastidores do poder político do país que as apostas são para Eduardo candidato em 2014.
Eduardo é o melhor representante no pais, nessa disputa a presidencia.Como faz-se necessario que o PTralhas caia fora do poder, ele, é o unico nome , que com a uniao de todos os partidos que sejam contra o PT, tendo Marina ou Aécio como vice, Edurado estara fortalecido para ser o nosso futuro presidente do Brasil! E vamos ,unidos, colocar um nordestino de raça ,pernambucano, pra dirigir e dar rumo e prumo a esse pais desgovernado! Vamos juntos com Eduardo Campos,a vitoria!