A consultoria Carbone & Vicenzi, empresa italiana especializada em gestão de negócios, está interessada em investir em Juazeiro da Bahia. No início de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva, recepcionou os consultores Ivan Aliberti e Marisol di Vicenzo sobre o interesse da C&V em desenvolver projetos no mercado juazeirense.
Ivan Aliberti informou que veio ao município colher informações e estudar oportunidades de negócios e parceiros. Na apresentação da cidade aos consultores da C&V, o secretário Neiva ressaltou a localização estratégica de Juazeiro (centro do Nordeste), a pujança na geração de empregos e a eficiência na atração de investimentos públicos e privados.
O secretário sugeriu, para os próximos dias, um encontro entre os consultores da Carbone & Vicenzi e empresariado juazeirense. “Esse contato será importante para motivar os empresários quanto às oportunidades em torno da internacionalização de negócios locais. O intercâmbio de ideias e produtos é o que move o mundo globalizado”, ressaltou Neiva.
A C&V atua há mais de 20 anos com consultoria “full-service”, ou seja, com serviços sob medida para pequenas, médias e grandes empresas. Hoje, a empresa é uma das mais respeitadas na assessoria e desenvolvimento de negócios entre Brasil e Itália. Atualmente, a C&V assessora o projeto que visa a instalar uma fábrica da Fiat na Paraíba.
Lá vai o Feeling incutido, incauto e recalcado se iludir mais uma vez, assim como foi com a ducoco, com a travessia urbana, a plataforma logistica/porto, a rodovia salitre….
KKKKK
So resta uma cidadezinha detonada, mal cheirosa, feia, suja, esburacada…