O ex- prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (DEM) acaba de desistir de sua candidatura a Deputado Federal.
Guilherme apresentou motivos profissionais para a desistência e disse que, no momento, política e o seu trabalho na fruticultura são incompatíveis.
Mais detalhes em instantes.
Atitude sensata…. 3, 4, 5 ou até 6 milhões investidos na fruticultura traz mais resultados nos dias de hoje, que optar por um mandato de dep. federal em pernambuco…. a não ser, que a dupla sérgio/serra entenda que é imprescindível um representante na região !
Depois que o nosso guia instituiu o bolsa familia
O DEMo perdeu as forças por não poder utilizar satisfatoriamente os carros pipas e as cestas básicas.
É caco de DEMo pra todos os lados
ATENÇÃO! Isso é jogada! não se enganem,,,isso é pra criar um fato e as pessoas pedirem que ele não faça isso. Quem aposta?
Oh, dó, coitado de Dr. OC! Mas, pensando bem, é melhor ficar sem candidato, os demos estão em fase avançada de extinção.
Ele sabe que NÃO ganha mesmo.
O DEMO, que estava morto, agora só falta enterrar. By By Serra eCia.
já foi foi cedo pensei que nem morava mas aqui home some daqui ma s fernando e fernando filho e os demais
Guilherme, EU QUERIA PODER VOTAR EM VOCE!
Caro carlos Brito.
A desistència do ex-prefeito guilerme coelho de ser candidato a deputado federal,nada mais é do ato de covardia,pois o mesmo junto com seu pai (Osvaldo Coelho) são responsaveis pelo fracasso Júlio Lóssio.
Com a péssima gestão de seu púpilo, seria fatal ter seu nome atrelado a alguem que é pior prefeito na historia do municipio de petrolina.
O sr. plantou vento agora está colhendo tempestades de reprovação junto aos eleitores,eis os reais motivos da sua desisténcia.
PASSARINHO OU COELHO QUE COME PEDRA SABE O FIOFÓ QUE TEM.