Guilherme Coelho responde matéria do Blog sobre julgamento do TCU

por Carlos Britto // 04 de março de 2010 às 07:38

A Assessoria de Imprensa do ex-prefeito Guilherme Coelho enviou nota em resposta a matéria do Blog. Leiam:

Em esclarecimento à nota divulgada nesta última quarta feira, 03/03/2010, acerca do julgamento do TCU quanto às contas de um convênio firmado entre o Fundo Municipal de Saúde de Petrolina e o Ministério da Saúde nas gestões dos Srs. Guilherme Cruz de Souza Coelho e Fernando Bezerra Coelho, informamos que esta decisão não é final, devendo ser reformada, tendo em vista que os fatos discutidos nos autos ainda estão sendo analisados, pois a instauração do processo ocorreu 10 anos após a ocorrência dos mesmos, bem como restou devidamente comprovado pela própria equipe de auditoria do TCU e confirmado pelo Ministério Público de Contas da União e no próprio julgamento, que não houve qualquer apropriação indevida, desvio de recursos ou dano ao erário por parte do ex-gestor municipal Guilherme Cruz de Souza Coelho, tendo sido os recursos aplicados integralmente em benéfico da população petrolinense.

Guilherme Coelho responde matéria do Blog sobre julgamento do TCU

  1. jorge disse:

    Caro Britto,

    Ressalto a importância de existir um fórum como esse para informação e discussão dos fatos relacionados à cidade, seus habitantes e os seus mandatários….
    Em razão da credibilidade adquirida do blog ao longo do tempo, podemos ver aqui explicações e esclarecimentos acerca de temas de gestões atuais e passadas , prestando assim um valioso serviço à comunidade petrolinense. De forma mocratica elucida questões que não era a prática num passado recente. Asisstimos aqui, ex prefeitos,ex vereadores e tambem os atuais se preocupando com a sua imagem perante o público e trazendo o esclarecimento necessários para as questões que os envolvem!
    Parabéns !

  2. Marcia disse:

    Jorge preste bem atenção este ano é ano politico todos querem dá esclarecimentos fique mas atento viu!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários