Guilherme endurece discurso e quer palanque próprio em Pernambuco: “Coloco meu nome como candidato”

por Carlos Britto // 20 de maio de 2014 às 12:05

Guilherme6_640x427O vice prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB) detonou o posicionamento do PSB em seu distanciamento do PSDB.

Em nota enviada ao Blog, ele coloca, inclusive, seu nome na chapa majoritária para garantir um palanque do seu partido para o pré-candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) em Pernambuco. Guilherme chamou o seu partido a responsabilidando afirmando que. ” Se não agir com independência, vai estar deletando o palanque de Aécio no estado.

Vejam sua nota:

Todo pacto deve ser honrado. Isso é o princípio da boa convivência entre duas pessoas, dois partidos. Não me estranha o PSB não honrar o pacto que teve com o PSDB de Pernambuco. Eu penso que está no momento do PSDB tomar uma posição.

A minha posição – como delegado nacional da legenda, como presidente do PSDB Petrolina, como vice-prefeito do PSDB, é de que o partido deve ter candidato a governador, vice e senador em Pernambuco. Nós temos nomes, temos bandeiras, estrutura partidária, temos um candidato natural, que é Daniel Coelho, que já, por várias vezes, colocou o seu nome à disposição. Como eu tenho certeza que Bruno Araújo, Teresinha Nunes, Betinho Gomes, André Reges também estão à disposição.

E eu aproveito o momento para dizer que eu também coloco – em nome desse palanque de Aécio Neves em Pernambuco – meu nome à disposição para disputar o cargo de vice-governador ou senador. Um partido como o PSDB não pode e não deve se anular dentro de um estado tão importante como Pernambuco. É como se o PSDB estivesse apertando a tecla delete, deletando o palanque de Aécio Neves no estado. Isso não deve acontecer, isso não pode acontecer.

Irei conversar com as lideranças nacionais do PSDB que for preciso. Irei a Fernando Henrique Cardoso, irei a Geraldo Alckmin, irei a Aécio Neves, irei aos deputados estaduais, aos deputados federais, aos prefeitos do PSDB de Pernambuco, para dizer que está na hora de mostrarmos que nós existimos, somos fortes, somos competitivos para chegar ao segundo turno no governo e ganharmos as eleições em Pernambuco. Eu não tenho dúvida disso, porque Aécio está crescendo, nós vamos crescer juntos com Aécio e nós vamos chegar ao governo de Pernambuco”. 

Guilherme Coelho

Guilherme endurece discurso e quer palanque próprio em Pernambuco: “Coloco meu nome como candidato”

  1. Marcos Torres disse:

    Esse cara já se limpou pra concorrer a alguma coisa?

  2. Carlos disse:

    Exemplo de politico fraco

  3. Petrolina disse:

    Exemplo de RAINHA DA COCADA…..

  4. Cidadaopetrolinense disse:

    E quando acordou? Este sonho dar o quê no jogo do bicho?

  5. Maria disse:

    Esqueça Guilherme!

  6. Triguesa disse:

    É preciso ter dinheiro pra bancar tudo isso. Vc tem ?

    1. Petrolinense nato disse:

      Imagine o cenário: Guilherme conseguindo ser governador no ano que FBC foi deixado de lado e ficou so sonhando… Petrolina, terra dos impossíveis.
      Isso Guilherme, vc será o nosso governador depois de Nilo Coelho e muita gente vai morder a testa. Quem viver verá!!!!

  7. Amaral disse:

    Vai rachar a votação do ernando e facilitar mais a eleição de João Paulo

  8. Antonio disse:

    É piada? KKKKKKKKKK

  9. manéu da peta disse:

    Não se elege nem a vereador. Fraquíssimo.

  10. José de Castro Lima disse:

    Ficou valente! Quem te viu, heim……… O lossio concorda essa bravata?

  11. Maria Esse disse:

    Se coloca à Candidato a VICE-GOVERNADOR… Verdade hem? à Senador…
    Verdade? Eita se ganhasse a Eleição teria um desempenho igual ao de VICE-PREFEITO… Eu lí isso mesmo? Quem tá surtando? o PSDB ou Você?
    Sei não……………AI AI AI!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários