Se no campo político, os primos Guilherme Coelho (PSDB) e Fernando Bezerra (MDB) estão em palanques eleitorais distintos em Petrolina, quando a reunião é familiar o clima é de total harmonia.
Foi o que aconteceu neste final de semana, naquele que foi chamado de “encontro internacional da Família Coelho”. Veio Coelho de todo lugar, inclusive do Exterior. Alguns deles sequer se conheciam. Apenas sabia da existência um do outro.
Houve espaço para uma foto entre Guilherme, que apoia o pré-candidato a prefeito Julio Lossio (PSDB); FBC, que respalda o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Simão Durando (UB); e o empresário Flávio Coelho. Este último é pai de Ricardo Coelho, o qual disputará uma vaga na Casa Plínio Amorim, após décadas da família não ter nenhum representante no Legislativo Municipal. Ricardo é ligado ao grupo político do ex-senador.
O encontro histórico dos Coelhos foi único e durou pelo menos três dias. Já as quizilas políticas da família não devem ter fim.
Guilherme como sempre abrindo as pernas,esse ai não puxou nada ao pai.
Aí é só uma confraternização cada um segue rumos diferentes na política
Uma coisa é uma, outra coisa é outra coisa.
Isso é democracia.
Essa confraternização, na sua genesis não tem nenhum pecado, até é uma demonstração de vínculo familiar, mas deve-se informar se não houve gastos com dinheiro público, pq como sabe, até honorários caríssimos são pagos com dinheiro público para tentar proteger membros da família da cadeia.
Verdade absoluta.