O candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), conseguiu juntar, durante sua visita a Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) neste domingo (23), três governadores nordestinos: Rui Costa (Bahia), Wellington Dias (Piauí) e Paulo Câmara (Pernambuco).
Os três acompanharam Haddad durante toda a sua visita às cidades sanfranciscanas e empenharam os seus apoios na luta do petista. (Foto: Helia Scheppa/divulgação)
e a multidão vcs não viram?
Tenho certeza que isso foi ironia, por que foi uma VERGONHA só!
Pois tú devia estar lá pra ver que era uma multidão mesmo, colega! Não se engane!
A foto tirada de um drone mostrando o fiasco, foi perfeita! Kkkkkkkkk
Precisou 3 goverbadores trazendo vários ônibus de outros estados e nem assim superaram Bolsonaro. Kkk
Bloquearam a ponte por mais de uma hora.
Uma total falta de respeito com as pessoas que precisavam trafegar na mesma.
A ponte não foi bloqueada porque eu passei nela. Apenas duas faixas estava bloqueadas. Que povo mentiroso! Me poupe!
Havia uma multidão enorme mesmo de eleitores e apoiadores. Tanta gente que nem quis seguir na ponte porque estava com minha filha e fiquei com medo de demorar muito. Feliz porque v´i muitos conhecidos, vizinhos, amigos, alunos, professores ou seja, gente da cidade que está com Haddad! E como sempre o pessoal do MST, sempre muito fiel as suas demandas políticas. Haddad na correria 13!
Poste do Lula e o poste da Renata juntos! Vai uma dica: não elejam postes!
Geralmente dá ruim…
Todos achavam que o doido Joseph ganharia a eleição por ter muita gente na rua.as perdeu. Quem ganhou foi Misael com poços nas ruas. O PT local não vale nada vezes nada. Uns oportunistas . Família Tiano que o diga, aprendeu com a Juagro.