Hélder Gomes deixa Prodecon e assume AMVS; Geraldo Miranda vai para o Gabinete

por Carlos Britto // 18 de junho de 2024 às 10:00

Fotos: Ascom PMP/SMS divulgação

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, anunciou uma pequena mudança em sua equipe nessa segunda-feira (17). A partir de agora, assume a direção da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) o gestor de projetos, Helder José Gomes, que esteve à frente do Prodecon desde março de 2020.

Geraldo Miranda, que estava à frente a AMVS, passa a ser assessor no Gabinete. Nos próximos dias, os novos gestores se apresentam às equipes e iniciam novos planos e estratégias para a continuidade dos trabalhos.

Sobre Hélder Gomes

Tem extensa experiência no serviço social e assessoramento onde atuou por mais de 30 anos como analista e gerente do Sebrae nas unidades de Petrolina e Araripina. Helder Gomes também acumula em seu currículo a função de coordenador da equipe de elaboração do Roteiro de Enoturismo no Vale do São Francisco e há pouco mais de quatro anos esteve como diretor do Prodecon, onde ampliou as ações educativas voltadas aos consumidores em Petrolina.

Sobre Geraldo Miranda

Formado em História pela Faculdade de Formação de Professores de Petrolina (FFPP), é empresário no ramo de segurança privada, monitoramento eletrônico e terceirização de mão de obra. Atuou como gestor da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) nos mandatos de Miguel Coelho, Fernando Bezerra e Guilherme Coelho. Foi gestor da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e atuou na proteção e conscientização ambiental e no combate de crimes contra a natureza. Estava como diretor-presidente da Vigilância Sanitária desde novembro de 2023.

Hélder Gomes deixa Prodecon e assume AMVS; Geraldo Miranda vai para o Gabinete

  1. Sempre Atento disse:

    O negócio é não perder a boquinha do dinheiro público,não tem mais lugar para colocar ai coloca como assessor de gabinete só para enrolar linguiça,e o povo tomando naquele lugar que merecem por deixarem de ser besta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários