Um helicóptero caiu no final da manhã desta quinta-feira (25) em uma região pertencente ao município de Sento Sé, no norte da Bahia. De acordo com as primeiras informações, três pessoas estavam a bordo da aeronave, modelo Robinson 44, pertencente ao grupo Biobrax S/A, empresa do ramo de energias renováveis.
Todas as vítimas sobreviveram à queda. Duas foram encontradas inconscientes e outra com um fratura exposta na perna. O resgate foi realizado pela Polícia Militar de Sento Sé e Umburana, com auxílio da prefeitura local. As vítimas foram conduzidas para um hospital de Umburanas.
Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o helicóptero (modelo parecido com o da foto) caiu em uma região conhecida como Campo Largo, distrito de Sento Sé, próximo a Umburanas. Segundo a FAB, o 2º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 2) já acompanha o caso. Ainda não há informações dos nomes dos ocupantes. (Fonte/foto: Bahia Notícias)
obriga
obrigado
a vontade de de ganhar dinheiro, dar nisso a segurança vem a 2 plano,esse tipo de aeronave não aquenta anarmolidades, se lebram de ulisses guimaraes esse senhor tinha hora marcada para encontros politicos em são paulo, saiu do litoral do rio contra a vontade do piloto (tempo estava ruim para aeronave) e muitos morreram e que morram cada um faz o que quer. resumindo(essas mortes estam relacionadas ao ganhar ou ao poder,menos aos cuidados