O candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, pela oposição, Henrique Diniz (DEM), voltou a criticar a atual gestão pelos problemas relacionados ao abastecimento d’água no município. Para ele, o prefeito e candidato à reeleição, Vilmar Capellaro (MDB), não cumpriu as promessas de campanha de 2016, na qual colocou em seu plano de governo a proposta de implementar ações para melhorar o serviço de abastecimento d’água e esgotamento sanitário. No entanto, segundo o oposicionista, nada foi feito para mudar definitivamente a situação.
“Depois que assumiu, o prefeito nunca fez uma aparição para dizer o que foi feito. O que vemos é que o abastecimento está ainda pior do que estava“, disse em um vídeo postado nas redes sociais.
Henrique assegurou que em sua gestão seu compromisso vai ser trabalhar para romper o contrato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e criar um abastecimento próprio do município. “Não vamos mais perder tempo dialogando com essa empresa, vamos fazer um laudo, um estudo da rede de água e esgoto de Lagoa Grande, e nós mesmos vamos cuidar do nosso abastecimento, para ter mais dignidade e ter mais qualidade de vida. Chega de Compesa, vamos acabar com esse desserviço“, declarou.
Petrolina tem mil anos tentando e não consegue imagina Lagoa Grande, sinal que não merece ser eleito, tão novo mas já entrou no meio dos demagogos.
Vixe andou com o galeguinho já tá aprendendo prometer o que não pode cumprir
Cara novo é atento com a falta de respeito da compesa com a comunidade de lagoa grande, o mesmo quer o melhor pra sua cidade onde se tratando de abastecimento a compesa fica para atrás, empresa no qual investe seu lucro somente na região metropolitana esquecendo do sertão.
Vixi, vai ficar só n promessa!!!
É tempo de eleição, ele só tá tentando enganar, depois esquece.
Ele vai contratar a Empresa águas de Petrolina. Apresente seu plano de governo!!!