Os vereadores Aero Cruz (MDB) e Alvorlande Cruz (Republicanos) fizeram história na Câmara Municipal de Petrolina. Pela primeira vez na Casa Plínio Amorim, dois irmãos exerceram mandatos numa mesma legislatura. Tanto Aero quanto Alvorlande eram suplentes e foram alçados à condição de titulares – Aero através do prefeito Miguel Coelho (MDB), que convocou o vereador José Batista da Gama (PDT) para sua equipe, e Alvorlande graças à cassação de Domingos de Cristália (PSL). Mas essa história foi interrompida nas eleições deste ano.
Para a próxima legislatura, apenas Aero voltou, e desta vez com uma votação que lhe garantiu de cara a titularidade (3.196 votos). Já Alvorlande teve apenas 721 votos, ficando mais uma vez na suplência.
Não quero que nem um tenha doenças e passe fome, mas como vereador não faz falta só sabe dizer amém,deste tipo de político a sociedade não precisa apesar que colocaram alguns de volta.
Com certeza vamos ver nomes antigo ser acondicionado a uma vaga,é só esperar pra ver, duvido eles dar oportunidade é o Ednaldo trovão de Rajada.
Eu fico surpreso como Aero ainda foi eleito. Realmente vivemos numa cidade de imbecis.
Toda vez que eu vejo suas manifestações vejo que sim, é uma cidade de imbecis.
Ah, imbecis mesmo foram os poucos que votaram em você.