Hoje 4 da tarde a gente se encontra também na Grande Rio AM

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2009 às 07:00

Hoje vou estrear o programa na Grande Rio AM às 4 da tarde. Estou nervoso como um iniciante. E isso é muito bom.

Esse sentimento nos coloca no exato lugar abaixo da soberba e prepotência de quem sabe tudo, pode tudo e está acima das novidades.

O rádio, velho conhecido e onde dei os primeiros passos, nunca saiu da minha vida e eu nunca consegui deixá-lo. Sempre dava uma passadinha para uma entrevista, um comentário, gravar um comercial, uma chamada para alguém e por aí vai.

Que ninguém espere um programa áspero, duro, tendencioso ou de mera acusação. Será jornalístico.
Com entrevistas, gente no estúdio, telefone no ar (comunidade sempre como prioridade) enquetes, opiniões e a equipe do Blog entrando e contando tudo.

Lá não serei “dono da verdade, senhor inquestionável das opiniões” e outros adjetivos que se usa por ai. Também não “desço a madeira”.

Mas cobraremos sim. Questionaremos, buscaremos as verdades, perguntaremos na dúvida e cobraremos as providências.

Para o programa de hoje espero mesmo que os amigos me liguem lá, que apareçam no estúdio, que deixem suas mensagens e penso que hoje a gente faz um programa mais “receptivo”.

Mas ainda esta manhã (para exibir no programa) vamos ouvir vereadores, trabalhadores, taxistas e direção do River Shopping sobre a cobrança do estacionamento. Abordaremos isso com muita força e mostraremos, inclusive, o posicionamento dos parlamentares municipais nas votações.

Desejem-me sorte nesse novo desafio, porque como no Blog, eu só vou se você for comigo.

Hoje 4 da tarde a gente se encontra também na Grande Rio AM

  1. Mixmar Roberta disse:

    Bom dia , vc merece e ñ precisar ficar nervoso vc vai tirar de letra , sabe pq? pq vc é um verdadeiro profissional parabéns e muito sucessoooooooooooooooooo

  2. Lívia Souza - estudante de jornalismo disse:

    “Que ninguém espere um programa áspero, duro, tendencioso ou de mera acusação. Será jornalístico.”
    Oxalá que não seja mais um programa de rádio que se diz jornalístico, mas que não cumpre uma das principais regras do bom jornalismo: PROCURAR as duas partes e OUVIR as duas versões de qualquer história. Divulgar uma denúncia, como é de costume, e esperar a resposta da outra parte envolvida sem procurá-la é brincar de jornalismo.

  3. Manoel Crispo disse:

    Cara Lívia, parabens pela sua opinião. Pena que essas declarações não sejam perenes por aqui, onde a “imprensa” deita e rola brincando de jornalismo.

  4. Juarez Souza disse:

    Acho Petrolina muito provinciana nesse sentido.
    E não é culpa da população.

  5. PAULA CAZÈ disse:

    BRITTO; FAÇO VOTOS QUE VC CONSIGA EXECUTAR O SEU TRABALHO COM MUITA MAESTRIA.VC É BOM NISSO. TEM UM TIME INQUESTIONAVEL PRA COMUNICAÇÃO. SÓ NÃO DEIXE SEU PROGRAMA VIRAR UM BARRACO SENSACIONALISTA, TIPO AQUELE PROGRAMA MATUTINO. TÍPICO DE IMPRENSA MARROM. BOA SORTE! VC VAI ARRAZAR!!

  6. AERO disse:

    Va em frente brito quando voçé começou com o blog poucos acreditaram mais hoje tiveram que se rederem ao sucesso do seu blog,o seu programa tambem sera um grande sucesso,acredite em deus e va em frete…

  7. VALDELICE RAMOS disse:

    Que bom você vê-lo retornar as ondas do Rádio! Não tenho dúvidas quanto ao nível do seu programa por ser conhecedora do seu potencial .
    Sucesso!

  8. Carlos Odair - Maninho disse:

    Que bom que você voltou, Carlos… O Jornalismo de Rádio Petrolinense precisa de isenção, responsabilidade e eficiência no ar, características de seu Blog que com certeza você saberá transferir ao Rádio.
    Não tenho dúvidas de seu êxito, amigo. Boa sorte.

  9. Lilian Santos disse:

    Fiquei muito feliz ao saber q estaria no radio tb, por isso além de leitora assidua do seu blog,pode contar comigo como sua ouvinte,,,Por isso te desejo Boa sorte e Parabéns por td esse sucesso…

  10. Aurélio-DF disse:

    amigo Carlos,

    Desejo que o programa na Grande Rio AM faça tanto sucesso quanto este blog. Tentei ouvir pela internet mas não encontrei onde.
    grande abraco.

  11. JOTA MILDES disse:

    Amigo Carlos Brito,
    eu não poderia dexar de parabenizá-lo pela estréia hoje do seu programa na Grande Rio AM. Sabedor da sua competência tenho certeza de que o amigo fará sucesso logo a partir do primeiro instante. “Fazer rádio” é uma coisinha que entra no sangue e nos neurônios e está sempre ali, ativo; e quando a gente para ele se mostra pronto para retornar à atividade,a qualquer momento, e com força total.
    Siga em frente e boa sorte!
    JOTA MILDES
    Brasília – DF

  12. GGERALVINHO PATRIOTA disse:

    CARO CARLOS BRITO – A IMPRENSA, ENFIM, TODO MEIO DE COMUNICAÇÃO, É A MAIOR ALAVANCA PARA O CRESCIMENTO DE UMA CIDADE. PETROLINA TEM ESSA GIGANTESCA MAQUINA, CUJOS OPERADORES SÃO FANTÁSTICOS E TEM CONTRIBUIDO DECISIVAMENTE PARA ESSE DESENVOLVIMENTO. ROGO A DEUS PARA QUE VOCÊ, DE FORMA ÉTICA, RESPEITOSA E IMPARCIAL, COMO DEVEM AGIR TODOS OS PROFISSIONAIS, POSSA PROPORCIONAR, PAZ, TRANQUILIDADE, SATISFAÇÃO, CONHECIMENTO E SOBRETUDO DESENVOLVIMENTO CULTURAL E EDUCACIONAL A TODOS OS MUNÍCIPES. VÁ EM FRENTE, PARABENS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários