Em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, um homem foi preso após agredir fisicamente e ameaçar sua esposa de morte, na madrugada de hoje (9). De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o fato aconteceu no Assentamento Nossa Senhora da Conceição, na zona rural.
Com a boca ensanguentada, a vítima pediu socorro a policiais que faziam rondas pelo local. Ela informou que seu marido, Jackson Alves dos Santos, teria a agredido com um soco na boca e ainda a ameaçado de morte. Em seguida, o suspeito foi localizado e detido.
Após isso, a equipe dirigiu-se até a residência da vítima para buscar sua documentação. nesse momento o irmão do agressor, Edson Alves dos Santos, que estava com sintomas visíveis de embriaguez alcoólica, começou a desacatar os PMs, proferindo palavras de baixo calão. Ao dar voz de prisão a Edson, ele resistiu e só foi contido à base da força. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
Pelo jeito é mal de família. Se os pais não souberam educar, a polícia educa, na base do corretivo. Como serão soltos muito rápido, espero que o que passem na cadeia seja o suficiente para aprenderem a lição e não bater mais em mulher, nem em ninguém.