Homem agride mulher na Orla de Petrolina; veja as imagens

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2015 às 20:05

Repercutem fortemente nas mídias sociais as cenas de um  homem agredindo uma mulher, na última quinta-feira (26/11), na Orla de Petrolina.

As cenas, gravadas por câmeras de segurança, mostram uma  auxiliar de serviços gerais agredida a socos e pontapés. Populares correram para salvá-la.

Segundo informações, o agressor foi detido e liberado depois de prestar depoimento. As imagens são fortes:

Homem agride mulher na Orla de Petrolina; veja as imagens

  1. LAMENTÁVEL disse:

    Esse cara é morador de rua, está sempre pelo centro comercial de Petrolina, Orla e Catedral.

    1. Cidadão disse:

      Não vai acontecer nada com ele? Na minha opinião ele precisa ser punido ou tratado urgentemente pois se não vai acontecer com outras pessoas….e pode ser tarde demais.

  2. rui2 disse:

    queria contratar esses dois como segurança bravos e a mulher como cuidadora dos pedintes dar ousadia dar nisso ,limpar coração tambem

  3. Pacato Cidadão disse:

    Engraçado que esse vídeo corre a algins dias, mas até agora nenhum movimento feminista veio a público repudiar. Será que o fato do agessor ser um morador de rua tem algo a ver. Na verdade, ele é que é vítima da sociedade branca, racista, homofóbica, machista, sexista. Feminista ainda dá para aguentar, mas feminista e comunista, nem o capeaguenta.

    1. Maria J disse:

      Você acha mesmo que nenhuma feminista repudiou esse vídeo? Acho que você está mal informado! No mais, qualquer cidadão de bem repudia a atitude desse morador de rua – não precisa ser uma feminista! O morador de rua foi um covarde.

      1. O Biriteiro disse:

        Prove que alguma feminista repudiou… kkkkkkkkkkk Essas feministas são uma graça.

  4. Vania disse:

    Isso é lamentável pelo ocorrido … E parabéns pelos homens que aparece para defender essa mulher , acho que deveria ter uma punição para esse agressor, ou se não possa ser que aconteça alguma coisa pior …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários