Em Juazeiro (BA), um homem que ameaçou matar a companheira com uma faca foi preso ontem (9) pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM). A denúncia foi feita através da Central 153, informando uma ocorrência de violência doméstica que estaria ocorrendo na Orla da cidade.
Os guardas foram até o local e constataram o fato nas proximidades do Ponto das Barquinhas. A vítima estava com duas crianças pequenas e relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos contra ela.
Durante a discussão, o homem pegou uma faca para matá-la. Diante disso, ela fugiu do bairro Sol Levante em direção à Orla com os dois filhos, na tentativa de pegar um transporte e seguir para casa de familiares no município de Casa Nova, norte da Bahia.
A equipe de guardas da Patrulha Maria da Penha foi até o endereço informado, na avenida principal do Sol Levante, e encontrou o suspeito. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), para o registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis ao caso.