No Centro de Petrolina, um indivíduo foi flagrado arrombando estabelecimentos comerciais. O fato mais recente ocorreu na madrugada de quarta-feira (10), na loja Paleta. A ação foi interrompida pela Polícia Militar, que conseguiu capturar o suspeito.
O indivíduo havia sido liberado para o regime aberto apenas dois dias antes, com uma tornozeleira eletrônica como medida de controle. No entanto, isso não impediu a reincidência criminal.
Um vídeo do momento da prisão pela polícia militar foi enviado ao Blog. E um segundo vídeo mostra o suspeito em ação. As imagens, registradas por uma câmera de segurança do comércio no dia 10 de abril, mostram o suspeito arrombando a porta de correr do estabelecimento e passando por baixo, aparentemente carregando apenas uma camisa branca.
Os eleitores de lula só dá trabalho, se tá louco, tem que fazer uma lei para caso o vagabundo seja petista ele já está cometendo um crime pior que matar alguém.
Deixa esses vagabundos os restos dos dias na cadeia.
É colega de profissão dos Nove Dedos, por isto ele quer que esses vagabundos tenham a saidinha.
Mais fácil ser eleitor do Bozo, igual o Brazão que recebeu voto de Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Carlos jordy, Bia Kicis, para ser solto pelo assassinato de Mariele.