Um frequentador da Ilha do Fogo, cartão postal localizado entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), não poupou o que considera “uma falta de educação e de conscientização” por parte de outros frequentadores do balneário.
Em vídeo gravado para suas redes sociais, o homem enaltece os esforços da comunidade em prol do acesso à ilha, que estava em estado precário. Ele também destacou que o poder público vem fazendo sua parte quanto ao que é de sua alçada.
Falta, agora, os principais interessados também cumprirem sua obrigação: manter o local limpo – coisa que não está acontecendo. “A prefeitura fazendo a parte dela, e a população fazendo o que? nada. Vem pra ilha, traz seu lixo e descarta por aqui. Isso é um absurdo”, desabafou. Ele apelou aos frequentadores para ajudar o poder público, evitando deixar o lixo espalhado pela ilha. Nada mais pertinente.
Que sujeira!
Vai no final de semana aí,o inferno perder feio, nunca vi tanta maconha,é tufo liberado, o pior cheio de crianças, não sei como existem pais irresponsáveis para levar seus filhos neste ambiente.
“Quando todo mundo é responsável por tudo, ninguém é responsável por nada” passou da hora de privatizar.
Povo mal educado. Isso só terá jeito no dia que for aplicado multa, pra cada porcalhao