Um homem foi linchado depois de ter matado os dois filhos, uma menina de 2 anos e um menino de 9 meses, usando uma barra de ferro. Os crimes aconteceram nesta quarta-feira (15), na zona rural de Petrolina no N-04.
Segundo a polícia, o acusado, Raimundo Ribamar Fernandes, estaria embriagado, e foi morto a golpes de facão e foice pela vizinhança, que estava revoltada. As vítimas são Ingrid da Silva Fernandes e Gabriel da Silva Fernandes.
O N4, fica a 30 minutos do centro de Petrolina. O bebê chegou a ser levado em estado grave para o Hospital de Traumas de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos.
Sem querer fazer a apologia da justiça com as próprias mãos, se toda vez que acontecer um desatino deste houvesse uma reação imediato deste tipo, a justiça poderia se dispertar e se tornar célere.
Se as aquestões absurdas que acontecem, no Congresso Nacional, no poder executivo e no judiciário, contra o erário público, contra uma melhor educação, melhor saúde e etc, tudo fosse tratado com uma reação imediata da população no nível desta do N-4, as coisas iriam mudar logo.
Dureza, eu concordo com vc em gênero, número e grau… Com certeza !!!
o senhor que matou este monstro,que tirou a vida dessas crianças,esta preso…Sera que a justiça nao poderia rever o caso e soltar o senhor justiçeiro?