O resultado do júri popular realizado ontem (17) em Juazeiro terminou com a condenação de Djair Silva, de 55 anos, a 19 anos de prisão em regime fechado, por ter assassinado sua própria esposa.O crime ocorreu no dia 11 de outubro de 2016, no Bairro Olarias. Djair estava preso na penitenciária do município. A vítima é Marineuza Ferreira Costa, de 54.
O julgamento foi realizado na a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), porque o fórum da cidade está em reforma. O júri foi formado por quatro homens e três mulheres.
Amigos e parentes de Marineuza foram até o local onde ocorreu o julgamento e exibiram faixas pedindo o fim da violência contra as mulheres. Segundo a família da vítima, Djair já tinha um histórico de violência e sempre batia na mulher. (foto/reprodução TV São Francisco)
NO BLOG DO GERALDO JOSÉ DIZ QUE A CONDENAÇÃO FOI DE 23 ANOS, E AÍ, QUAL A INFORMAÇÃO CORRETA?
Existe um erro na manchete, como esse Blog é o melhor da região, deveria haver uma correção de texto antes de publicar.
Vocês escreveram assim: HOMEM É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO POR TER ASSASSINAR A MULHER EM JUAZEIRO.
Agora vejam as formas corretas que deveriam ser publicadas: HOMEM É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO POR TER ASSASSINADO A MULHER EM JUAZEIRO. Ou ainda essa outra frase tbm. poderia ser publicada: HOMEM É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO POR ASSASSINAR A MULHER EM JUAZEIRO.
Prestar atenção é um dever de quem escreve e publica matéria jornalística.
Isso aí, ainda acredito na justiça humana!