A população de Juazeiro (BA) ainda está sob consternação diante de um fato brutal ocorrido na noite de ontem (4), no Bairro Dom Tomaz. Um homem foi assassinado com um tiro a queima-roupa, dentro de sua própria residência, por um bandido que tentava roubar o celular de uma das suas filhas.
De acordo com as primeiras informações policiais, a garota e a irmã dela estavam na porta de casa, quando dois suspeitos numa motocicleta a abordaram. Um deles desceu da moto e tentou levar o celular da vítima, que correu para dentro da residência.
Nesse momento o pai dela, que estava no sofá, levantou-se para ver o que estava ocorrendo e socorrer a filha, mas não deu tempo. Temendo alguma reação, o bandido disparou um tiro de revólver contra o homem, que não resistiu e veio a óbito. Até o momento não há detalhes sobre os criminosos, mas a polícia já iniciou as investigações sobre o caso.
Cadê o exercício constitucional a legítima defesa???
E ainda vem um candidato a Presidência da República, falar alto e em bom som, que esses ladrões de celular não devem ser presos, porque eles estão roubando um celular só para tomar uma cervejinha, pode um negócio desses? Entrem no Google, vejam e ouçam o próprio candidato e ex-presidiário falando!!!! E ainda tem gente que vai votar num sujeito desses!!!! só pode ser bandido igual ou pior que os assaltantes.
PIOR DO Q O CANDIDATO EM QUEM VOTA NELE
Esses que o luladrao defende que não deve ser preso imagina quem vota num ladrão desse e igual a ele
O sr. Gostando ou não o ladrão de 9 nove dedos esta eleito.
Quem defende ladrão é ladrão ou está pretendendo ser ladrão igual ao Nove Dedos.
Êta que o Ladrão de nove dedos tem eleitor demais. Vamos votar nos ladrões e estupradores, pois somos todos iguais. Vamos roubar gente!!!!!!!!!!!!!!!!!