Um homem que não teve nome divulgado foi preso na tarde da última segunda-feira (26) por suspeita de estuprar as duas filhas, com idades de 9 e 13 anos. O crime ocorreu em Carinhanha, interior da Bahia.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi detido no bairro Alto da Colina. Na investigação, a polícia constatou que o mesmo homem já tinha sido autor de um estupro contra a irmã, quando ele era adolescente.
Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Ainda segundo a polícia, os abusos teriam durado quatro anos e começaram quando as vítimas tinham 6 e 10 anos. O caso chegou à polícia depois que a tia das vítimas as encorajou a contar a situação para a mãe que, por sua vez, denunciou o fato à delegacia. O acusado segue preso nesta terça-feira (27) à disposição da Justiça.
“Muitas investigações de crimes contra a dignidade sexual se desenrolam de forma similar, identificando frequentemente um longo histórico de abusos. E, normalmente, conforme não há denúncias, a gravidade da conduta aumenta”, declarou o delegado titular de Carinhanha, Zanderlan Fernandes.
A polícia informou que o inquérito segue em fase final de apuração. Algumas testemunhas ainda devem prestar depoimento.
Com informações do Bahia Notícias