Um homem desferiu tapas no rosto de sua ex-esposa e agrediu a mãe dela, no final da tarde de domingo (20), no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu por volta das 17h, na Rua Rio Primavera.
O suspeito foi encontrado pela polícia e a ex-mulher dele ainda disse ter sido empurrada e levou puxões no cabelo. O caso foi encaminhado à delegacia de plantão.
Esse tipo de valentão vira moça quando a policia chega. Covarde.
MARIA JOVINA DE ARAÚJO LINS E SUA FILHA DAYANA ARAÚJO LINS foram obrigadas a desocuparem os ímóveis diante dos maus tratos praticados pelos seus ex-esposos FRANCISCO DE ASSIS GOMES E ILDIVAN DA SILVA GOMES . Infelizmente, em que pese morarem em outros bairros continuam a perseguição que obrigou-as a recorrerem com respaldo legal na Lei Maria Penha e estão ávidas que na audiência de conciliação sejam divididos os bens, jamais prejudicando as mulheres que não estão recebendo uma PENSÃO DE ALIMENTOS.
O ILDIVAN DA SILVA GOMES continua perseguindo sob ameaças a sua esposa DAIANA ARAÚJO LINS que vive super-amedrontada com o comportamento do seu esposo. Atualmente, está residindo com o seu filho Banjamim que tem 02 anos de idade, acompanhada da sua genitora MARIA JOVINA DE ARAÚJO LINS. Torna-se necessário que seja adotado pelos órgãos responsáveis que o seu esposo seja mantido à distância, em virtude quando a mesma torna do trabalho o ILDIVAN por várias vêzes tenta alcançá-la quando a mesma salta do ônibus no Bairro que ora reside. Clamamos providências ao Poder Judiciário e a Polícia de Petrolina, a fim de que a Sra. DAIANA ARAÚJO LINS não venha sofrer o feminicídio.