A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de sábado (17), em Petrolina, um homem, de 49 anos, que estava dirigindo um automóvel de luxo roubado e com placas clonadas. O flagrante ocorreu em uma fiscalização na BR-428.
Durante uma abordagem no quilômetro 185 da rodovia, os policiais solicitaram a documentação ao condutor e realizaram uma verificação minuciosa nos sinais identificadores do veículo. Além de constatar que o veículo utilizava placas idênticas a de outro carro regularizado, também foi descoberto que o automóvel havia sido roubado em abril de 2017, em Feira de Santana (BA).
O motorista informou que havia adquirido o carro através de um amigo, que indicou um suposto vendedor. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Ele deverá responder pelo crime de receptação, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão, e multa. (foto/divulgação)
Oxe desde quando Corolla é carro de luxo? Carro de luxo é Mercedes, Audi, BMW, Jaguar, Bentley. Só os bestas aqui do Brasil acreditam que Corolla é carro de luxo, isso aí nos EUA é carro popular.
Então, abri o blog pensando que ia encontrar um porsche e tal e quando abro tem um corolla…
huahuahuahaua
Kkkkkkkkk que piada, um corolla antigo q n deve nem mais valer 40mil e um carro de luxo, mano.. e só sensacionalismo para as pessoas clicarem FAKE NEWS