Policiais da guarnição Polígono Agrotécnica, do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam ontem (9) dois homens por tráfico de drogas. O primeiro deles, Rogério Bezerra, foi detido nas imediações do IF Sertão-PE, bairro João de Deus, na zona oeste da cidade, após abordagem de rotina.
Rogério estava com 17 gramas de maconha pronta para consumo e acabou confessando à polícia que comprou a erva com Edson Pereira de Souza, na Fazenda Aracê Agrícola.
Depois de revistarem a residência do suspeito, no N-4 do perímetro Senador Nilo Coelho, os policiais acabaram encontrando 730 gramas de maconha armazenada num saco. Edson já tinha passagem pela polícia de Aguaí, São Paulo. Edson e Rogério foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), juntamente com a maconha apreendida.
A polícia militar sempre atuante, no combate a criminalidade.
É triste ver companheiros sendo presos por uma planta tão inofensiva. O uso da maconha a meu ver é algo totalmente terapêutico, é muito infeliz que uma planta como essa não seja legalizada. A sociedade é totalmente contraditória, legalizam o alcool que é uma substância totalmente perigosa e proíbem uma planta inofensiva, que ajuda no tratamento de inúmeras, tem fins terapêuticos e é ótima para consumo recreativo. Essa é a melhor substância conhecida pelo homem, sem sombras de duvida, e quem diga o contrário é por falta de CONHECIMENTO.
inúmeras doenças*, tem fins terapêuticos e medicinais** Eita, me empolguei tanto no comentário que até pulei algumas coisinhas, rsrsrs.