Policiais lotados na 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam na manhã de hoje (16), no Loteamento Rio Jordão, em Petrolina, um homem acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, Aline Emannuelle Silva Lima. O fato aconteceu no último dia 22 de agosto, na Avenida Cardoso de Sá, próximo ao 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) em Petrolina.
Segundo boletim policial, Aline dirigia-se para o trabalho, logo cedo (por volta das 7h40),quando foi abordada pelo acusado, que disparou três tiros de arma de fogo contra ela.
Um dos projéteis chegou a perfurar o capacete da moto em que Aline estava. Quinze dias antes, ela já havia registrado queixa contra Kaio na unidade da 3ª DEAM, no Centro da cidade. Na noite anterior ao fato ela contou ter recebido uma mensagem do acusado, com os seguintes dizeres: “eu te avisei, você não acreditou. Já era”. (Foto/divulgação)
e em pernambuco é só abrir a boca e acusar alguém de um crime que ele é preso? nem precisa de provas?
Realmente um juiz vai expedir um mandado de prisão sem ter provas. Acho melhor vc consultar um pouco de legislação antes de opinar leigamente.
Uma pergunta aos editores do blog: por que, ao contrário dos ladrões de galinha e traficantes de 100g de crack pobres e pretos, o nome e o rosto do acusado deste crime não foram divulgados, foi a cor, a carteira ou o parentesco que contaram?
É sempre assim. Qual o critério na divulgação ou não dos nomes desses envolvidos?
Qual o nome? Como ele é? E a moça está bem?…
E o nome do acusado? Ele é de menor pra não mostrar o nome nem o rosto? Matéria desse jeito é melhor nem postar.