Familiares do comunitário José Moura da Costa Viana iniciaram uma corrida contra o tempo para salvar sua vida. Ele sofre com um coágulo no cérebro e está intubado desde o último domingo (4) no Hospital Universitário (HU) de Petrolina e seu quadro é delicado.
“No Hospital de Traumas (sic) não há suporte nenhum. O neuro só veio até ele porque nossa família se reuniu e pagou. Eles não dão notícias alguma e dizem que tem que levá-lo pra Recife, e tem de ser de avião, mas não tem esse avião. A cirurgia custa R$ 100 mil e poucos, e infelizmente a gente não tem esse valor pra custear”, desabafou uma sobrinha de José Moura.
Ela faz um apelo a quem puder ajudar com qualquer quantia para a família viabilizar a viagem. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (74) 9 9919-8220.
UMA VERGONHA ESSE HOSPITAL DE TRAUMAS NÃO CONSEGUE NEM RESOLVER ESSE PROBLEMA DE SAÚDE DE GRANDE PORTE IMAGINE OS PEQUENOS PROBLEMAS DE SAÚDE DAQUELES QUE ESTÃO A ESPERA PRA REALIZAR UMA PEQUENA CIRURGIA QUE ABSURDO E MUITA INCOMPETÊnCIA OU O HOSPITAL ESTÁ FALIDO? QUE TRISTEZA ESSE COITADO QUE DEPENDE DO PLANO DE SAÚDE DO FALIDO SUS .