Quase sete horas depois de ter assassinado a esposa a facadas, na Cohab II/Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, o autor do crime continua confinado na residência, ao lado do corpo da vítima, e se recusa a se entregar. Segundo informações repassadas ao Blog, ele pede aos policiais que estão no local para que o matem.
Familiares do acusado já tentaram convencê-lo de soltar a faca e se render, mas ele não se mostrou disposto a isso, ao menos por enquanto. É possível que um grupo especializado da polícia pernambucana venha a Petrolina a fim de negociar a rendição.
O feminicídio ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje, por volta das 4h. A vítima, identificada apenas por Estefânia, recebeu vários golpes de faca. Ainda conforme informações, o casal brigava muito e ela já havia prestado queixa na delegacia contra o companheiro, que teria histórico de comportamento agressivo.
Estão dizendo que é um ex-presidiário.
Todos os camaradas valentes que cometem feminicídio, deveriam ser recrutados pra guerras e mostrar sua valentia no campo de batalha.
Aí sim! Poder bater no peito e dizer que é macho!
Prestou queixa e continuava morando junto?
Concordo, e já podia começar na ucrânia!
Caramba um cara armado com uma faca uma policia preparada não conseguiu desarmar o cara tendo que .atar? Melhor seria acabar com presídio economizava despesas.
e qual rua foi da areia branca isso