Homem que confessou assassinato de Beatriz é transferido para presídio de Igarassu

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2022 às 07:20

Foto: reprodução TV Globo/arquivo

Assassino confesso da menina Beatriz Angélica Mota, Marcelo da Silva ficará a partir de agora no Presídio de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR). O juiz da 4ª Vara de Execução Penal em Petrolina, Cícero Everaldo Ferreira Silva, o qual respondia pelo preso, explicou a este Blog que havia facultado a transferência do mesmo para outra cidade, desde que recebesse uma justificativa.

O Governo de Pernambuco, então, justificou ao magistrado que a transferência de Marcelo foi recomendável por motivo de segurança, uma vez que crime gerou grande repercussão e aconteceu em Petrolina. Dessa forma, a 1ª Vara Regional de Execução Penal do Recife passa a responder por qualquer decisão relacionada a Marcelo.

Homem que confessou assassinato de Beatriz é transferido para presídio de Igarassu

  1. Komiko Sujiro disse:

    Na verdade, o motivo da transferência é colocar Recife como o centro das atenções do Caso Beatriz Mota. Não duvido que amanhã resolvam transferir a própria competência do processo para lá também!

  2. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Esse pode até ter sido o assassino, mas que ele não gira bem da bola está no olhar dele, parece mais um bode expiatório. As investigações precisam convencer o povo, o povo tem o direito de saber. A mãe de Beatriz precisa ser convencida para que possa dormir em paz, isto é, se é que isso é possível. Eu nunca vi uma pessoa tão lutadora quanto a mãe de Beatriz.

  3. Nonato santos disse:

    Esse caso tá errado desde o inicio, tão tratando esse vagabundo com muita cordialidade. Só mesmo a Policia Federal pra desmanchar esse angú de carôço.

  4. Edilberto disse:

    É preciso uma uma intervenção Federal no estado, políticos já não são confiáveis, agora até a justiça não demonstra confiança. Eu vi a carta escrita pelo acusado, pela ortografia deve ser verídica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários