A polícia civil de Uauá encontrou hoje(23) a cabeça de Maria de Fátima Santos Nascimento, 54, que foi decapitada com uma foice pelo filho José Gilmar Santos do Nascimento, 24 anos, no último domingo (21).
Na tarde desta terça-feira, equipes da polícia civil encontraram a cabeça de Maria de Fátima no mato e levaram para a delegacia de Uauá.
De acordo com o delegado Felipe Neri, equipes de soldados estão em busca do acusado, que foi encontrado também nesta tarde e baleado por dois soldados.
José conseguiu fugir e abandonou a cabeça da mãe, mas ainda tem posse da arma do crime. Neri acredita que José esteja em um raio de 3 a 4 km da casa onde morava.
A cabeça de Maria foi encaminhada para a delegacia de Juazeiro e o resultado da perícia, segundo delegado Neri, deverá sair ainda hoje.
TRISTE, MUITO TRISTE.
ISSO E FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO!
eu moro aqui em uauá, e sempre achei aqui um lugar tranquílo. mais depois de uma dessas, eu to até com medo!!
esse homem é doido!!!
isso e um abisurdo
mae !propia mae!!!
viviane sao paulo
nasssa!quer mostro
com sertesa isso vei do
uso costante das drogas
Isto não foi porque seja ruim, mas por loucura. É lamentavel; não temos nem palavras para comentar tal fato. Só Deus!
er a justiça foi feita gostei do que vcs fizeram com ele eu tambem sou da cepac mas ñ fui chamado para esse casso para eu fazer a justiça que ele fes com a mãe essi servio de exemplo para esses muleque que entra no caminho errado é e difiseu vou e como um caminho sem fim que ñ demora para acaba e sempre acaba assim com a morte de mãe e filho tudo isso por causasa das drogas .
É realmente lamentável ver o rumo que está trilhando o ser humano, ñ sei se por distúrbio mental ou dependência química, mas foi uma atrocidade terrível, ñ se comete um crime desse com uma animal irracional, imagine com a própria mãe. É caso para se repenssar, pois existem muitos patrocinadores do tráfico de drogas no nosso País, e cada dia os jovens imbessís se afundando nesse mar de lama. Será que ñ teremos uma solução para isso um dia?…… Jesus que abençoe a todos e os dê muita sabedoria para sair ou ñ entrar nessa caretisce.
Foi lamentável o que aconteceu…Sou filha da vítima e irmã de JOSÉ GILMAR…No dia que ocorreu toda tragédia não tive palavras pra suportar tanta dor.Fiquei entre a cruz e a espada..mas de uma coisa desde o primeiro instante que aconteceu.. .SIMPLISMENTE ME AJOELHEI E SENHOR PIEDADE…
Para Joelson, olha querido vc fez um comentário de muito valor nesse espaço, mas vc escreve muito mal, absorva este conselho, leia mais um pouco, vc se identifica como membro da CEPAC. Para isso vc ñ precisou fazer uma prova ou escrever algo? Ñ me leve a mal por favor, mas paresce mais que vc ingressou na guarniçao por apadrinhamento. Ñ foi?
TRISTE, MUITO TRISTE.
Isso é falta de deus no coração ,isso é imprecionante…..