Homem que matou ex-companheira chega a Juazeiro e é encaminhado ao Conjunto Penal

por Carlos Britto // 22 de julho de 2017 às 07:20

Cleber Araújo dos Santos, de 38 anos, acusado de ter matado a ex-companheira Layse dos Santos Silva, de 20, no Bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), no último dia 20 de junho, chegou à cidade ontem (21). Ele foi transferido do município de Itaberaba (Chapada Diamantina), onde estava recolhido após ser encontrado pela Polícia Civil (PC) na cidade de Ibiquera, na mesma região, no último dia 13 de julho. De acordo com o delegado Cláudio Gomes, ele vai ficar à disposição da Justiça no Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ).

Cleber teve contra si expedido Mandado de Prisão emitido pelo Juízo de Direito da Vara do Júri e das Execuções Penais desta Comarca, após investigação e representação da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, e será agora encaminhado ao Conjunto Penal local, onde ficará à disposição da Justiça. Nesta sexta-feira (ontem), exatos 30 dias do crime cometido, conclusão com sucesso de todo o procedimento policial“, explica o delegado. De acordo com a PC, Cleber confessou o crime.

O assassinato aconteceu quando a jovem voltava do trabalho. Layse foi morta com disparos de arma de fogo, na Avenida São Francisco, Bairro Itaberaba. Na ocasião, um mototaxista que transportava a jovem foi baleado. No momento da prisão, segundo a Polícia Civil, Cleber estava segurando um revólver calibre 38, com seis munições, contudo foi advertido para que não reagisse à prisão, motivo pelo qual acabou se entregando. (foto/arquivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários