O homem suspeito de atropelar e matar uma menina na última sexta-feira (31/05) na BR-235, em Juazeiro (BA), foi ouvido na delegacia da cidade e liberado, segundo a TV São Francisco. Laiza Câmara, de 9 anos, morreu no local do acidente.
Josineide de Jesus Silva e a filha foram atingidas por um carro na BR-235, no bairro Itaberaba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas passavam pela entrada do Juá Garden Shopping quando foram atropeladas.
Conforme mostramos, o suspeito foi localizado por policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no Salitre, na tarde do sábado (1º). À polícia, ele disse que fugiu sem dar socorro por medo de ser agredido pela população. De acordo com a polícia, o homem vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Vale destacar que um ciclista que transitava pela rodovia também foi atropelado e ficou com escoriações pelo corpo. A mãe da menina já foi liberada do hospital, ainda segundo a TV São Francisco. Laiza foi enterrada no Cemitério Municipal de Juazeiro, na tarde do sábado.
Isso é um absurdo
Brasil sem lei
Se o medo dele era ser linchado, ele devia ter se apresentado à polícia em seguida. Se só se apresentou agora, depois de causar dois atropelamentos em locais diferentes, faz a gente cogitar a hipótese de que o mesmo estava embriagado, e que não queria fazer o teste do bafômetro. Agora tem que ver onde esse cara estava antes, e cobrar a verdade das testemunhas que estavam com ele.
O que dizer de um delegado, um juiz num caso desse?