Quem compareceu à Praça Dom Malan, no Centro de Petrolina, para acompanhar o encerramento da festa da padroeira do município, Nossa Senhora Rainha dos Anjos, ontem (15), deparou-se com uma cena, no mínimo, inusitada (para não dizer bizarra). Um homem, ainda não identificado, tentou chamar atenção da pior forma possível.
Ele subiu num dos toldos instalados no local, tirou a roupa e deu um ‘show’ à parte, sendo contido em seguida por guardas municipais, que usaram uma arma de choque para imobilizá-lo. Após descer da estrutura e ser detido por policiais, ele quase foi agredido por algumas pessoas. Ainda não se sabe qual a finalidade da atitude do homem. (fotos/WhatsApp reprodução)
Acho que ele queria aparecer e depois se candidatar a vereador. Kkkkk
Não sou contra e exclusão mas sou contra essa falta de Respeito com a Igreja:
Esta sendo muito comum, nos dias de missa da Catedral, aparecer “Pessoas estranhas” que entra e sai normalmente da igreja sem nada ter ser feito.
Na ultima sexta-feira (data 12/08) dia de celebração novena, apareceu um cara com uma manta vermelha e o objeto parecendo uma espada, ajoelhou-se em frente ao altar e depois percorreu toda a lateral interna da igreja sem ninguém entender nada do que ele estava fazendo.
tbm acho kkkkkk.
O que é interessante,não foi o cara ficar pelado, o que é digno de nota é a atitude de alguns professos “cristãos” de agredir a criatura.
O que será que Jesus faria nesta situação?
Fica a reflexão.
Concordo com Ando de bike,como é que vc está rezando e no mesmo instante que lichar uma pessoa?como diz a Biblia:nem todos que dizem,Senhor,Senhor verá a gloria de Deus,pois aí está aprova.
o que mais me espantou, não foi o homem no alto, pois ai, era notório que a criatura não estava normal..mas sim as pessoas que só estavam preocupadas em filmar, fotografar ou fazer selfie da situação ou preocupar-se se o fato esta “atrapalhando” a Festa…pelo amor!!!!!!!!!!!ONDE ESTAMOS…
Boa a reflexão do Ando de bike. com a palavra os professos “cristãos” como é que é isso?