O corpo do músico Dominguinhos, velado durante a manhã e parte da tarde desta quinta-feira (25) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), chegou por volta das 17h ao cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. O sanfoneiro recebeu as últimas homenagens de familiares, amigos e artistas antes de ser sepultado.
Os últimos grandes nomes da música nacional e ex-parceiros que passaram para homenagear Dominguinhos na Alepe, antes de o corpo seguir para o cemitério, foram Geraldo Azevedo e Elba Ramalho.
Geraldo ressaltou o coração de Dominguinhos. “Ele fez participações com vários outros artistas de todos os estilos. A obra dele é muito grande, é o que ele deixa para gente”, declarou.
Elba gravou muitas composições do músico. “Era o artistas muito humilde e com muita disposição, por quem eu tinha uma imensa admiração”.
No deslocamento da Alepe para o Morada da Paz, o caixão de Dominguinhos foi em cima de um carro dos Bombeiros, com a presença de dois sanfoneiros. (Fonte: JC Online/Foto: Mateus Araújo/JC Imagem)