Homens não querem mais apanhar das esposas

por Carlos Britto // 15 de julho de 2009 às 15:56

pancadaO comunicador Marcelo Damasceno fez hoje (15) em seu programa na Emissora Rural uma enquete concorrida neste Dia do Homem.

Perguntava o que a comunidade achava da Lei Maria da Penha para os homens que apanhavam das mulheres. Choveram ligações de maridos desesperados em apoio à lei.

Segundo Damasceno, o deputado federal Gonzaga Patriota teria apresentado esse projeto em Brasília e estaria recebendo violentas críticas dos seus pares.

Homens não querem mais apanhar das esposas

  1. Feeling disse:

    Direitos Iguais!

  2. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Deve ter sido a tropa de choque do lulismo. A Lei Maria da Penha é uma aberraçao juridica. Feita por deputados e senadores incompetentes. Leis sao criadas a toque de caixa no congresso. Sao leis de todo tipo e pra todo gosto. Ninguem sabe que lei ta vigorando, pois a qualquer momento surgira uma nova lei alterando a existente.

  3. Fernando disse:

    Entendo que a Lei Maria da Penha só deveria se utilizada em relação as mulheres que estejam de fato em desigualdade com o parceiro. Não se justifica uma mulher formada; bom salário ser beneficiada por essa lei. Na primeira oportunidade em que for agredida, ela tem toda independëncia para dar um pé na bunda do parceira e viver a vida dela.. diferente de uma mulher que não teve estudo e depende finandeiramente do marido para criar a filharada.

  4. Paciencia dos Santos disse:

    Nossa!!!!!!!!!! Fernando, que desabafo; que mente atrasada!!!!!!!!!
    vc acha que só porque as mulheres dependem do esposo ou tem pouco estudo; não tem dignidade; são incapazes de tomar uma atitude!!!!!!!!
    Meu caro; chega; acabou o tempo que a mulher eraescrava do marido!!!!!!!
    A mulher está muito mais feliz depois deconhecer a Lei Maria da Penha!!!!
    aproveito e faço um convite a todos os homens que pensam como vc: dia 25/07/09 a Secretaria da Mulher estará homenageando a mulhr negra de Petrolina no Bambuzihno ás 8; 30hs PRESTIGIEM ESSAE MOMENTO!!!!!

  5. Zazá- zuza nosta disse:

    Aos homens de bom senso, parabens!!!!!!!
    Aos homens apavorados com a Lei Maria da Penha não fiquem achando que perderam!!!!!!! pelo contrário,as mulheres estão entendendomelhor os homens e ganharam mais conhecimento com essa Lei!!!!!
    As mulhres conseguiram confiar mais e entender aquela pose de LEÃO que alguns deixavam transparecer!!!!!
    Parabens para os homens!!!!!!!!!!!

  6. Antúria Lalí disse:

    Homem apanhar da esposa é muito raro!!!!!!!
    Para que isso aconteça é preciso que ele tenha utrapassado todos os limites meus caros!!!!!!!!!
    Não conheço nenhum homem que tenha apanhado da esposa, más sou de acordo com a idéia que seo homem bater ele meresse apanhar sim; de preferença com um cabo de vassoura.
    depois de chorar ele fica calminho calminho!!!!!!!!!!
    Fernando, que papo mais utrapassado meu amigo???????????

  7. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    É, com a tropa de choque do Lulismo nao há debate. Democracia nao faz parte da politica do Lulismo. A única verdade é a verdade do Lulismo. Essa tropa usa o politicamente correto como sua Bíblia. Contrariá-los é cadeia na certa. Dizem que vivemos, no Lulismo, numa democracia. Mas, entretanto, não podemos expor nossas idéias sem que ganhamos um processo cível ou criminal. Existe democracia com a esquerda\lulista! Claro que não. A democracia existe pra quem pensa como os lulistas, ou que não tem coragem de expor suas idéias e acaba entrando na onda DO POLITICAMENTE CORRETO. Morte ao Lulismo!

  8. clecia disse:

    concordo plenamente com vc anturia, depois de apanhar com o cabo de vassoura eles ficam calmo.kkkkkkkk. nao quero gerar violencia contra os homens mais deixo claro que sou totalmente contra os homens ser beneficiado com a lei que veio de tantos sofrimentos de uma companheira nossa. depois de tanto nós mulheres sofremos eles agora querem desfrutar da nossa conquista. que venha um jose da penha.kkkkkkkkk gostaram seus inconpetentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários