Homologada candidata, Marília reafirma compromisso “com dignidade dos pernambucanos”

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2022 às 06:40

Foto: divulgação

A oposição em Pernambuco anda afinada quando o discurso diz respeito à gestão socialista dos últimos oito anos. Marília Arraes (SD) oficializou sua candidatura, ontem (31/07), pela coligação ‘Pernambuco na Veia’, mantendo as mesmas críticas de seus outros três adversários – Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho (UB) e Anderson Ferreira (PL) – sobre o abandono em que mergulhou o Estado. A convenção de Marília aconteceu no Classic Hall, diante de uma multidão vestida de vermelho, vinda de várias cidades pernambucanas e entoando os nomes dela e o de Lula (PT).

O evento homologou ainda os nomes de Sebastião Oliveira ‘Sebá’ (Avante) a vice e André de Paula (PSD) ao Senado. Em seu discurso, a candidata reafirmou o compromisso de resgatar a dignidade do seu povo.

Vamos resgatar a dignidade da nossa gente, erradicar a miséria e levar água para as torneiras de todas as pernambucanas e todos os pernambucanos. Fiquem certos. A partir de janeiro do próximo ano, como sempre disse Miguel Arraes, o que for possível fazer a gente vai fazer. E o que hoje é impossível, o povo vai nos ajudar a fazer”, afirmou Marília, sob os aplausos do público.

André de Paula destacou sua disposição para trabalhar por Pernambuco. “Sou deputado federal há seis mandatos e sempre coloquei minha atuação à disposição de Pernambuco e do povo pernambucano. Quero ser o senador da governadora Marília Arraes e ajudar a combater a fome e reconstruir Pernambuco”, destacou.

Já o vice na chapa majoritária, ou co-governador (como Marília prefere chamar), Sebá lembrou a aliança histórica entre seu pai e Miguel Arraes. “Em 86, meu pai, Oliveira Neto, fez uma aliança com Miguel Arraes para o bem de Pernambuco. Em 2006, seu neto reeditou essa aliança com Inocêncio Oliveira e fez um grande governo. Agora em 2022, junto com André de Paula e com Marília Arraes, estamos nos unindo para botar pra a máquina do Estado pra moer pro lado de quem mais precisa. Pro lado de quem hoje está invisível”, sentenciou.

Proporcionais

Cerca de 30 mil pessoas lotaram a casa. Além das candidaturas de Marília, Sebá e André, foram homologadas 58 candidaturas à Câmara dos Deputados e 118 à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários