A direção do Hospital Memorial Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, demitiu nesta terça-feira, 27, o funcionário que filmou e divulgou imagens do ator Fábio Assunção durante uma discussão no local. O artista foi encaminhado à unidade de saúde com ferimentos leves após se envolver em uma confusão em um bar na madrugada do sábado, 24.
A informação da demissão foi divulgada no Instagram pela namorada de Assunção, Pally Siqueira, e confirmada pelo hospital. O Memorial Arcoverde afirmou, em nota, que a filmagem foi feita sem o consentimento da direção e repudiou a atitude do funcionário, classificada como “infeliz iniciativa”.
O hospital considerou ainda que a gravação “feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator“.
Assunção estava em Arcoverde para a divulgação do documentário Eu sonho para você ver, feito em parceria com Pally, natural da cidade. Segundo informações de testemunhas, o ator exagerou no consumo de álcool e provocou confusão em um bar da região.
Após a chegada da polícia, o artista discutiu com os agentes de segurança, quebrou o vidro da viatura e os insultou durante a prisão. Em seu Instagram, o Assunção se pronunciou sobre o caso e afirmou que errou ao se exceder. O ator, que já se declarou publicamente dependente químico, disse ainda que não estava sob efeito de substâncias ilegais. A nota da íntegra do hospital pode ser conferida aqui. (Fonte: Estadão)
Na ânsia de aparecer perdeu o emprego! Já dizia Ivanildo Vilanova: A ESPERTEZA É A INTELIGÊNCIA QUE O DIABO DÁ E DEPOIS FICA ESPERANDO PARA DÁ UMA RASTEIRA E RIR DA QUEDA !
Verdade. Vai se meter com o que não é da conta. Ridicularizar os outros. Dar nisso. Bem feito.
As pessoas perderam a noção do que pode ou não com um celular nas mãos. Saem filmando e postando tudo.